6 de out. de 2009

Oração a Deus

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! ORAR NUNCA É DEMAIS.....Levará apenas um minuto. Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!! Boas coisas acontecem quando você menos espera!!! Mude o número do assunto antes de passar esta oração adiante. Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor . Eu peço agora por Seu perdão! Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo. Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco. Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia. Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados... Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos. Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros. Eu oro por aqueles que não acreditam. Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares. Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam. Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus. Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.Se você orou mude o número na caixa 'assunto' antes de enviar a mensagem para outras pessoas. Veja quantos já fizeram esta oração!!! Que Deus lhe abençoe!!! Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas. Deus eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor. EM NOME DE SEU FILHO JESUS AMÉM.Passe esta mensagem para todos da sua lista (menos eu e você). Você, com certeza receberá bênçãos sem conta da parte de Deus, ainda hoje. Não ignore, Deus irá abençoá-lo(a). Agora que você já está abençoado(a) pela pessoa que lhe enviou isto faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário