3 de out. de 2009

segurança do trabalho

Não pense vocês que sou um engenheiro ou um técnico de segurança formado na area com muita experiência, sou formado e estou sempre querendo aprender um pouco mais, fiz o curso de Técnico de Segurança do Trabalho e achei que era o cara, mais aprendi que a vida é uma escola nunca você sabe tudo nem eu, fiz estágio aprendi um pouquinho, com uns amigo muito paciente dois técnico de segurança de verdade, na área portuaria, hoje estou para me ingressar numa firma e sei que não sei tudo, o que preciso, e pedir ajuda a todos, e sei que com ajuda de todos vou conseguir superar todas as dúvidas que vou ter no dia a dia,

sou Técnico de segurança do Trabalho e sempre estou querendo aprender um pouquinho só, mas só um pouquinho, esse pouquinho vai demora para acabar conto com ajuda de vocês valeu obrigado atodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário